Header Ads

Clientes recebem aulas de gastronomia no Shopping ABC

Após modernização, Clube ABC Gourmet, oferece aulas ministradas por chefs como o ganhador do programa "Cozinha Sob Pressão" a partir do dia 07 de Abril


O Clube ABC Gourmet, do Shopping ABC, reabriu o seu espaço restaurado no dia 30 de Março e tem o seu primeiro grande evento aberto ao público marcado para o dia 07 de Abril. Clientes que tiverem R$300 em gastos em qualquer loja do shopping ganham um convite, com acompanhante, para uma aula de gastronomia com o chef Arthur Sauer, ganhador do programa “Cozinha Sob Pressão”.

Neste mês, além do Arthur Sauer, o chef Guga Rossi, proprietário do espaço gastronômico Casa & Cultura Gourmet, também apresenta o workshop Fat ao Fit com aulas de Escondidinho de Abobrinha com Quinoa, Lasanha Tradicional e de Legumes e Sobremesas de Baixas Calorias, com inscrição no valor de R$40.

Em comemoração ao aniversário de Santo André, no dia 08 de abril o Clube ABC Gourmet receberá a chef Denise Guerschman, especialista em food stylist, para uma aula de ponta sobre Brigadeiro de Cambuci.

As aulas acontecem em datas diversas e a programação completa fica disponível no site http://clubeabcgourmet.com. As trocas das notas fiscais devem ser feitas no SAC do shopping e, se dentro do valor o cliente gastar R$50 em alimentação, ele ganha um saca-rolhas personalizado do espaço, enquanto durarem os estoques. As notas fiscais para a troca devem ser do período de no máximo 30 dias antes da data do evento a que o cliente deseje se inscrever. Será válida apenas uma inscrição por CPF, por mês.

Durante todo o ano, o Clube ABC Gourmet irá oferecer eventos diversos em diferentes segmentos com temáticas sazonais, incluindo dias dedicados a aulas com foco infantil, com atividades especiais em conjunto com os pais ou responsáveis. Além disso, o espaço também pode ser usado para locações de eventos particulares.

O local passou por uma ampla reforma e reabre com um ambiente mais contemporâneo com paredes que imitam cimento queimado e lâmpadas desniveladas que dão um tom quente ao Clube ABC Gourmet. O espaço, de 450m², agora possui dois fornos elétricos para facilitar a dinâmica das aulas, bancadas com dois cooktops e bancada do chef mais baixa e totalmente reformuladas para melhor circulação dos participantes durante a atividade, tornando o ambiente ainda mais funcional e único.

Sobre o Shopping ABC

Com mais de 20 anos de história, o Shopping ABC é o maior centro de compras da região, sendo considerado a ‘extensão de casa’ dos moradores de Santo André. Possui 126.595 metros quadrados, sete pavimentos, sendo quatro dedicados às lojas e outros três às áreas de estacionamento. O empreendimento possui 265 operações, incluindo 16 lojas-âncora, como Tok&Stok, Fast Shop, C&A, Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Camicado, Mais Valdir, entre outras. Apresenta também a maior variedade de serviços da região com um posto da Polícia Federal, Detran, Laboratório Lavoisier, Correios e Academia Bio Ritmo de mais de 1.800 metros quadrados. O Shopping ABC atende ainda às necessidades dos clientes que procuram por comodidade e praticidade, oferecendo bancos, lotérica, pet shop, casa de câmbio, centro de massagens, salões de cabelereiros e estética e drogaria. Na área da gastronomia, conta com quatro restaurantes:

Outback, Bar do Alemão, Temakeria & Cia e Viena. Em 2016, o shopping inaugurou o Clube Gourmet, espaço customizado para roteiros gastronômicos, que recebe eventos de diversos formatos como palestras, aulas práticas e debates à cozinha colaborativa. O empreendimento possui um cinema PlayArte com 5 salas, sendo uma delas com tecnologia 3D, Playland, Toy Park, pista de Hoverboard, Club Power Air Soft e as duas praças de eventos que durante todo o ano trazem atrações inéditas e divertidas para as famílias da região.

SOBRE A BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 44 shoppings, que totalizam 1.612,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 950,1 mil m² de ABL próprio. A BRMALLSé a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.