Header Ads

Grupo Quiksilver inicia novo programa de treinamento pelo Brasil

Ação pretende atingir cerca de 400 lojas e impactar 2.500 vendedores nas praças de maior representatividade da empresa

Crédito foto: Lu Prézia
Programa inédito e inovador de treinamento desenvolvido pela Quiksilver, Roxy e DC Shoes leva informações das três marcas através de vídeos e ilustrações, para vendedores dos principais clientes do grupo espalhados por todo país. O projeto tem como objetivo formar uma rede de colaboradores cada vez mais alinhada e capacitada, e levar não só informações técnicas sobre as coleções, mas também, conteúdo que agregue valor aos produtos na hora da venda.

O Grupo Quiksilver possui cerca de 600 lojas próprias e franquias espalhadas pelo mundo. No Brasil, são mais de 1.300 clientes multimarcas, três unidades próprias, seis franquias, além dos e-commerces.

"Já tivemos experiências anteriores com treinamentos em diversas cidades, porém em um país com dimensão continental como o Brasil, treinar e capacitar as pessoas que comercializam os nossos produtos é um grande desafio. Desenvolvemos um material que pode ser usado a distância, bem didático, com informações pertinentes as nossas marcas e os nossos produtos, amplificando esse conhecimento para um número maior de vendedores", comentou Rogério Boccuzzi, gerente de marketing da Quiksilver.

Os treinamentos oferecidos pelos gerentes de marketing das marcas acontecerão em São Paulo, Vale do Paraíba, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba. Nas demais regiões do país, os representantes farão o treinamento de maneira compacta e muito eficiente através dos materiais desenvolvidos. A expectativa do programa é atingir cerca de 400 lojas, impactando 2.500 vendedores, durante 2017.

"A ideia desse programa é ter um canal mais direto com nossos parceiros de todo o Brasil e preparar a linha de frente, ou seja, os vendedores do nosso mercado, para que todos possam atuar cada vez mais de forma produtiva e eficiente, alcançando resultados positivos nos mais diversos aspectos", declara Karol Lopes, gerente marketing da Roxy.

Sobre a Quiksilver

A Quiksilver desenvolve e distribui uma ampla linha de produtos que inclui roupas, calçados e acessórios voltados para homens, mulheres e crianças. O grupo também é reconhecido por oferecer produtos de qualidade voltados para praticantes de esportes com pranchas e para os adeptos da natureza, que buscam um estilo de vida proveniente de esportes ao ar livre como surf, skate, snowboard, entre outros. No mundo, as marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes estão presentes em diversos canais de distribuição, entre eles, surf e skateshops, lojas de departamentos esportivos, em cerca de 600 lojas próprias e franqueadas, além dos e-commerces. No Brasil, possui loja virtual, três lojas próprias presentes no shopping Iguatemi São Paulo, Barra Shopping e Ipanema no Rio de Janeiro, além de seis franquias localizadas no Mooca Plaza Shopping em São Paulo, shopping Iguatemi e BarraShoppingSul em Porto Alegre, Shopping Nova América, Norte Shopping e Copacabana no Rio de Janeiro. Para informações adicionais, visite os sites: www.quiksilver.com.brwww.roxybrasil.com.br e www.dcshoes.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.