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Como economizar (ainda mais) na Black Friday

 Benefícios corporativos são alternativa para consumidores



Quem nunca fez uma compra na Black Friday que atire a primeira pedra. Afinal, as inúmeras ofertas que acontecem nesse período são capazes de animar qualquer consumidor. E, mesmo em um contexto de pandemia, as expectativas para a data são positivas, principalmente para o setor de e-commerce. Segundo dados divulgados pela Ebit Nielsen, as vendas online devem crescer em 27% em comparação ao ano passado. 

Diante desse contexto, os consumidores têm algumas cartas na manga, a fim de aproveitar a Black Friday. Dentre as táticas utilizadas estão pesquisas antecipadas de produtos, comparação entre as marcas, compras no início do dia e a procura por frete grátis. Mas existe uma outra alternativa ainda pouco explorada e que pode fazer uma grande diferença no momento da compra: os benefícios corporativos. Engana-se quem pensa que essa assistência financeira é somente para vale-transporte e vale-refeição. 

“Atualmente, as empresas estão investindo em benefícios flexíveis, a fim de apoiar o profissional em toda a jornada de vida. Então, em momentos como esse da Black Friday, o consumidor já pode recorrer a descontos nas áreas de Lazer e Educação, além das diversas lojas online, que agradam a todos ao disponibilizar desde produtos eletrônicos a roupas, itens para pets e infantil - o que aumenta ainda mais as chances de conseguir um ótimo preço em compras para si e toda a família”, explica Marco Ferelli, fundador da Allya. Os descontos chegam a 30% em lazer e 60% em educação, por exemplo. A dica do executivo é que os profissionais procurem se informar sobre esses benefícios em suas empresas. 

Outro diferencial trazido pela Allya na Black Friday é a curadoria de descontos. “Na sexta-feira (27/11), iremos divulgar as melhores ofertas ao longo do período das 9h às 21h. As ofertas serão veiculadas a cada hora alternadas entre o Instagram da marca e pushes no aplicativo”, revela Ferelli. Fundada em 2015, a Allya tem como missão transformar positivamente a rotina corporativa e trazer bem-estar financeiro aos colaboradores. Entre os clientes que já experimentam essa experiência de gestão estão P&G, Nestlé, Banco Pan, Cyrela, Localiza e Accenture. 


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