TikTok estreia na Brasil Game Show com patrocínio do BGS Talks
A Brasil Game Show acaba de anunciar um grande lançamento em sua 13ª edição: o TikTok. O principal destino de vídeos curtos em dispositivos móveis será a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina com um estande de cerca de 500 m² cheio de atrações para o público e criadores de conteúdo. .
Entre as novidades está a 3ª edição do BGS Talks, um encanto no qual estrelas do mundo dos jogos eletrônicos compartilham com o público algumas de suas reportagens na indústria do entretenimento, como uma oportunidade maravilhosa para entusiastas e entusiastas se aproximarem de seus ídolos. . .
Como uma das principais plataformas de entretenimento, adicionando ao universo de jogos, o TikTok promete fornecer uma série de experiências envolventes que podem ser compartilhadas. Para isso, o logotipo aparecerá em palcos de ponta, convidados especiais, reuniões e painéis emocionantes. , além de muitas surpresas reservadas para a semana de 6 a 12 de outubro, quando acontecerá a ocasião no Expo Center Norte, em São Paulo.
Para Aldo Arriaga, Líder da categoria de Marketing do tikTok na América Latina, a presença da marca na ocasião é fundamental para ampliar a conexão e fortalecer os laços com a comunidade. criadores, fãs de videogames, editores, organizações e equipes de eSports, fornecem e desenvolvem na plataforma. Ser jogador é compartilhar, se divertir e celebrar cada uma das vitórias, cada desafio para perceber e criar engajados. comunidades", diz ele.
Marcelo Tavares, autor e CEO da Brasil Game Show, destaca a importância da estreia do TikTok na ocasião e, em especial, com o patrocínio de uma das áreas mais procuradas da ocasião. Segundo ele:
"O BGS Talks TikTok é um dos principais espaços da exposição e ter uma associação de logotipos como o TikTok dá credibilidade e elogia toda a programação que preparamos para nossos visitantes. Esse patrocínio demonstra a importância da área dedicada a palestras e entrevistas em sete dias. da BGS, e temos certeza que o TikTok vai se sair muito bem com seu projeto de inspirar criatividade e trazer alegria.
Além do TikTok, muitas marcas são mostradas para a 13ª edição da Brasil Game Show, como o Banco do Brasil, Hoyoverse, Marvel, Youtube Gaming, Twitch, Monster, AOC, Intel, HyperX, Logitech G, Acer, Pichau Jeux, Evoverse, Lupo, Outback, Vivo, Flexform, Nissin, Rank1, Magalu, Piticas, Redragon, SBT, DXRacer, Warrior, Dell, Team Liquid, Lenovo, AMD, Moto Speed, Saga, OEX, Gamdias, C3Tech, Kingston, Fury, Opera GX, Living Phoenix, Fast Shop. Muitos outros expositores serão anunciados em breve.
A BGS 2022 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, e cerca de um mês após o início do evento, mais de 95% dos ingressos para sábado (8/10) já foram vendidos. Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site da Brasil Game Show.
Quer saber mais sobre as novidades?Fique de olho no ADNEWS nas redes sociais e fique informado!
Usamos cookies para oferecer a você a experiência em nosso site.
Você pode aprender mais sobre os cookies que usamos ou desabilitá-los em suas configurações.
Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a experiência máxima produtiva do usuário imaginável. Os dados de cookies são armazenados em seu navegador e são para propósitos como detectá-lo quando você retornar à nossa página on-line e ajudar nossa equipe a perceber quais seções da página online você acha mais atraentes e úteis.
O cookie estritamente obrigatório terá que ser ativado o tempo todo para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.
Se você desativar este cookie, não seremos capazes de salvar suas preferências. Isso significa que cada vez que você visitar este site, você precisará reativar ou desativar cookies.
Nenhum comentário: